Inicial > Notícias > CW cancela duas séries: Reaper e Everybody Hates Chris

CW cancela duas séries: Reaper e Everybody Hates Chris

Confirmado ..

Everybody-hates-chris-1

As sextas-feiras da CW vão ficar mais pobres a partir da próximo temporada. Isso porque a série ‘Everybody Hates Chris’, que em Portugal é exibida pela FOX Next, foi cancelada ao fim de quatro temporadas. Para quem não conhece a história, acompanhamos a adolescência de Chris Rock, comediante conhecido em todo o mundo e também produtor da série em questão. Apesar dos números um pouco baixos (podem não ser assim tão baixos, pois estamos a falar da sexta-feira), a verdade é que a série foi bem recebida pela crítica americana.

Terry Crews, que interpreta o patriarca da família, disse ao TV Guide que a série termina pois o Chris está a terminar o secundário este ano, e foi nessa altura que o Chris Rock tornou-se comediante. ‘Quando o Chris se torna comediante, a série acaba‘, acrescenta, e é isso mesmo que vai acontecer. Ainda não se sabe como vai ser o final, mas para Crews e Rock, gostariam que fosse aberto, e o primeiro ainda dá uma sugestão: ‘o envelope com as notas de Chris chega, mas antes de nós sabermos o que ele teve, o tela escurece e a série termina’.

Vale lembrar que essa não é a única série da CW que foi cancelada recentemente. Também Reaper, que atualmente vai na segunda temporada, viu as hipóteses de uma terceira irem por água abaixo.

Tags:
Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: