Inicial > Notícias > O dia do “bateu, levou” em Xangai !

O dia do “bateu, levou” em Xangai !

Bar_rub.1

O dia foi quente na China, com trocas de farpas ao melhor estilo “bateu, levou” implantado pelo ex-porta voz da Presidência da República, Claudio Humberto Rosa e Silva no governo de Fernando Collor de Mello. Tudo começou com o inconformismo de Flavio Briatore, que ainda não engoliu a decisão do Tribunal de Apelação da FIA, que julgou legais os difusores de Brawn, Toyota e Williams e resolveu partir para o ataque contra Rubens Barrichello.

A dor de cotovelo do italiano é tanta que ele, segundo suas palavras decretou o fim do campeonato em no máximo três ou quatro corridas em favor da escuderia de Ross Brawn, além de colocar em dúvida tanto a credibilidade da categoria e não ser nada simpático com a dupla que lidera o certame entre os pilotos, dizendo que ela era formada por um piloto que iria se aposentar e por outro que estava mais parado que outra coisa.

“Os pilotos que temos (Fernando Alonso e Nelsinho Piquet) são campeões, e entre aqueles que estão na Brawn um iria se aposentar e Button estava mais parado que outra coisa. São eles que disputam o campeonato e não sei onde está a credibilidade. É como se você voltasse à Itália depois de um ano fora, comprasse um jornal e visse que a Reggina é a líder da Serie A, com Inter de Milão, Juventus e Milan lá atrás”, disse o dirigente, que ainda fez ataques à FIA.

“É impossível recuperar a distância que temos para essas equipes. Dentro de três ou quatro GPs o campeonato terá dono, e não verei mais o interesse das televisões e dos espectadores quando Button tiver 60 pontos, Nakajima tiver 50 e outro, 80. Não haverá interesse para assistir a uma prova, será melhor escutá-la pelo rádio e olhar outra coisa”, comentou.

Ao saber das falas do italiano, Barrichello devolveu na mesma moeda, chamando Flavio Briatore de mau perdedor.

“Tem pessoas que baixam a cabeça e trabalham. E tem outras que são más perdedoras, e na minha opinião, Flávio é uma delas”, detonou o atual vice-líder da temporada que criticou a postura de dirigentes rivais que não estão sabendo lidar com o fato de ter uma equipe nova liderando a temporada.

“Agora, as pessoas vão falar mal, dizer que o ano acabou, jogar a toalha… Eles não conseguiram fazer um carro bom e falam do difusor. Só que, se tirar o do meu carro e colocar em outro, não vai adiantar. Isso traz benefício, mas não é o segredo”, concluiu.

Fonte:autoracing

“ Isso pra mim é Dor de CutuBello “ kkkk

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: