Inicial > Esportes > Barrichello se irrita com acusações de ilegalidade da Brawn

Barrichello se irrita com acusações de ilegalidade da Brawn

rbarrichello1As queixas das demais equipes em relação ao difusor traseiro usado pela Brawn está deixando o brasileiro Rubens Barrichello irritado. O piloto – que esteve ontem no Estádio do Pacaembu, com seus filhos acompanhando o jogo entre Corinthians e Santos, válido pelo Campeonato Paulista e que teve vitória do “Timão” de Parque São Jorge por 1 x 0 – , conversou com o jornal espanhol Marca na edição de hoje.

“Quando eu estava lá atrás, também me parecia mais fácil dizer que eram os outros que estavam fora do regulamento a tentar melhorar nosso carro com trabalho. Estou absolutamente tranqüilo. Temos uma forma diferente de entender o regulamento, mas estamos dentro dele”, disse o veterano piloto, que ainda foi perguntado sobre uma possível ida para a McLaren se tivesse uma chance.

“Se me deram um carro muito bom agora, por que iria mudar? Sei que muita gente dúvida sobre como conseguimos fazer uma máquina assim, mas passamos quatro meses desenvolvendo o carro, sabíamos o que tirar e o que colocar com relação ao modelo do ano passado. Fizemos isso no momento certo para colocá-lo na pista e vencer”, concluiu.

Anúncios
Categorias:Esportes
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: