Inicial > Notícias > O Buraco!

O Buraco!



Mirny é uma cidade com cerca 38.000 habitantes que se encontra na Rússia profunda, naquela região genérica e distante que indicamos como Sibéria, definindo com uma só palavra a história, povos e língua entre eles próprios muito diferentes.

Por qual motivo ao mundo 38.000 pessoas habitam em um ângulo tão isolado de mundo? Talvez para trabalhar nas mineradoras, quem sabe em uma de diamantes, quem sabe na mineradora de diamantes a céu aberto mais larga do mundo, tão larga (1.200 metros de diâmetro no seu ponto mais largo, que se olharmos com google maps parece que estamos olhando para um verme gigante dos desertos de Arrakis. E de diamantes existem tantos, visto que a cidade foi fundada somente em 1959 e hoje possui quase 40.000 habitantes.

O buraco é realmente aterrorizante, talvez mais do que o Glory Hole californiano, mas vou contar também a sua história (lenda metropolitana????) que encontrei na rede, para acrescentar pimenta nas histórias de terror que se possam contar sobre este buraco. Bem, as histórias contam de helicópteros que foram sugados para dentro do buraco, tanto que agora os vôos foram interditados; estranhas correntes ou seres monstruosos? Tudo ficcção.

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: